
O rebaixamento da Champions League Orkut funcionará a partir da 20ª edição. O sistema inclui, sempre, duas edições. Serão somadas as duas pontuações de cada edição. Os dois piores serão rebaixados (perdem o direito de treinarem os seus times).
Adendos:
Adendos:
1. Os campeões, das duas edições (que estão servindo para calcular a pontuação), não poderão ser rebaixados.
2. Os jogadores rebaixados, obrigatoriamente, terão que ceder seus times.
3. Os pontos somados nas fases semifinais e final serão acrescentados aos respectivos participantes na classificação geral.
4. Quem pode escolher os times vagos são os primeiros participantes do ranking (excluindo os participantes rebaixados). Caso o primeiro se abstenha da escolha, a vez passa para o segundo e assim por diante.
5. Os rebaixados serão os últimos a escolher, seguindo a ordem de classificação (primeiro o penúltimo e, na sequência, o último)
6. Se houver trocas de time de um campeonato para outro, as pontuações se mantêm ao jogador participante e o time rebaixado será o da última edição que serviu para média. (exemplo: Elton começou com o Milan, foi para o Liverpool, mas caiu. Quem cai é o Liverpool).
7. Se houver trocas de time de um campeonato para outro, o time vago fica à disposição dos primeiros participantes ranqueados. (exemplo: Elton sai do Milan. A vez, pela sequência, é de Diego, Clayton, Everton e assim por diante).
8. Se um participante faltar em uma das edições que está servindo para a média, será automaticamente rebaixado.
9. Se o campeão de uma das edições, que está servindo para média, ocupar a última ou penúltima colocação geral, será o rebaixado o antepenúltimo.
10. A média serve para dois campeonatos, sempre. Após dois campeonatos, as pontuações gerais serão zeradas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário